Skip to content

Termos e condições de serviços

Para utilizar os planos/serviços da HostLevel-Up o cliente deve ler e concordar com nossos Termos de Serviço:

  1. Hospedagem Gerenciada

São servidores da HostLevel-Up, devidamente selecionados, com recursos de armazenamento, proteção e preservação de dados dos seus usuários, de modo a atender impecavelmente as necessidades de cada cliente de acordo com as perspectiva estabelecida e atividades desenvolvidas, indo além do monitoramento padrão. A hospedagem gerenciada significa que a HostLevel-Up se compromete e garante exercer o gerenciamento e a manutenção dos servidores, ou seja, trabalhando de com duas formas de gerenciamento, sendo:

  • Ativamente: Fornecendo soluções de qualquer problema antes da sua solicitação, ou seja, o próprio servidor da HostLevel-Up terá uma ação proativa contra danos e ameaças;
  • Passivamente: Respondendo a solicitações de seus usuários, quando estes requererem ajustes específicos para o provedor do serviço contratado (Abertura de ticket na área do cliente).

Estes recursos da hospedagem gerenciada disponibilizados pela HostLevel-Up se dividem nos seguintes planos para contratação:

  • Hospedagem Gerenciada:

    • Básico
    • Profissional
    • E-commerce

Parágrafo Único: O cliente não poderá exceder o espaço delimitado por cada um dos planos descritos acima, de maneira que para aumentar a sua quantidade de espaço (KB/MB/GB) deverá contratar um pacote avulso ou atualizar o seu seu plano. Essa solicitação deverá ser realizada com a abertura de um ticket na área do cliente.

  1. Ativação de contas / e-mail utilizado para cadastro

A solicitação de ativação de conta do cliente será atendida posteriormente a confirmação do recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s), sendo o prazo estabelecido de até um 03 (três) dias úteis. Consonante a todas estas informações, no ato do cadastramento realizado pelo cliente será enviado ao mesmo, um e-mail de comprovação dos dados enviados, que deverá ser precipuamente checado e validado, precedentemente à realização do pagamento, restando necessário que o cliente tenha um e-mail cadastrado alheio aos domínios que irá hospedar, ou seja, as informações de e-mail deverão ser essencialmente legítimas, pois será o meio de comunicação entre a HostLevel-Up e o cliente. A identificação do fornecimento de informações falsas, independentemente do intento por parte do cliente resultará no cancelamento de sua conta.

A HostLevel-Up preza pela preservação dos dados de seus clientes, de modo que todos e quaisquer tipos de pagamentos à ela realizados, serão tratados via intermediador, seja por cartões de crédito e/ou boletos de cobrança para que suas informações estejam sempre seguras. Ficam desde já estabelecidos, que poderão ser requisitados aos seus clientes, o envio de informações que comprovem a autenticidade da compra efetuada. Na hipótese de inobservância e não cumprimento da solicitação, implicará na presunção por parte da HostLevel-Up, de ato fraudulento e, consequentemente, o indeferimento do pedido.

  • Parágrafo Primeiro: Em se tratando da confirmação de e-mail, bem como demais solicitações pelo usuário, é de suma importância a verificação da caixa de spam e ou lixo eletrônico, em caso de não recebimento dos mesmos.
  • Parágrafo Segundo: O intermediador de pagamentos utilizado pela HostLevel-Up é o JUNO.

  1. Política contra SPAM

A HostLevel-Up não tolera a transmissão e propagação de spam, sendo estritamente proibido durante a utilização do serviço. A política de TOLER NCIA ZERO contra o envio de spam, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito), e-mails em massa são um dos viés que regem HostLevel-Up. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.

Os sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores, incluindo-se também - mas não se limita a - SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups. Nenhuma organização ou entidade listada pelo ROKSO poderá fazer uso de nossos serviços.

De modo que QUALQUER conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada, independentemente da ciência do cliente.

  • Parágrafo Único: Na utilização dos serviços de envio de dados/informações, o cliente compromete-se quanto às seguintes obrigações:

    • a) Não enviar para e-mail para as pessoas, que estas não tiverem manifestado qualquer solicitação de qualquer forma de receber e-mails;
    • b) Não fornecer e não propor o serviço sob a aplicação dos quais 3 (três) partes poderia se espalhar spam, seja para implementação e apoio de meios técnicos adequados que garantam que todas as partes 3 não espalhar spam;
    • c) Acessar ilicitamente o site/aplicativo ou sistemas informáticos de terceiros relacionados ao site da HostLevel-Up sob qualquer meio ou forma;
    • d) Não enviar publicidade para promoção de produtos, serviços ou entidades, de natureza comercial ou não, com ou sem fins lucrativos;
    • e) Aplicar optem princípio, para qualquer informação enviada por via eletrônica, e sugerir meios eficazes para recusar o spam recebido;
    • f) Fica vedado o uso de outro servidor SMTP, porém, informando como e-mail de resposta um endereço hospedado nos servidores da HostLevel-Up, fazendo com que todas as mensagens de erro sejam recebidas nos nossos servidores, também causando alto processamento e problemas adjacentes;
    • g) Não divulgar ou enviar cadeia de mensagens eletrônicas;
    • h) Não Interferir na segurança ou cometer usos indevidos do site/aplicativo ou qualquer recurso do sistema, rede ou serviço conectado ou que possa ser acessado por meio do site/aplicativo, devendo acessar a plataforma apenas para fins lícitos e autorizados;
    • i) Não para criar relés de discussão abertas ou facilmente exploráveis;
    • j) Não coletar, armazenar, publicar e dados de spread (por exemplo: endereços de e-mail) no âmbito da ajuda de que o spam pode ser enviado.

A HostLevel-Up se reserva ao direito de solicitar as atualizações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas pela empresa. A HostLevel-Up reserva-se ainda ao direito de realizar alterações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.

  1. Informações de Pagamentos

O valor de fatura para os serviços prestados pela HostLevel-Up é calculado de acordo com os presentes no site, sendo de total responsabilidade do cliente a averiguação quanto ao faturamento. Nestes termos, o pagamento realizar-se-á sempre de forma antecipada sobre os referidos serviços contratados, durante toda a vigência do plano estabelecido. Em se tratando da renovação automática do plano por período igual ao último ciclo contratado, o cliente ratifica e concorda com o exposto, de modo que para que renovação automática NÃO ocorra, ficam pré-estabelecidos neste instrumento que o cliente deverá manifestar-se contrário, devendo que a vontade de cancelar o serviço contratado, seja de forma clara e objetiva.

O prazo para cancelamento deve ser formalizado no mínimo 24 horas antes da data-final da contratação dos serviços através do formulário de pedido de cancelamento. A HostLevel-Up estabelece que o preenchimento e envio da solicitação deste formulário assegura-lhe o direito de imediatamente excluir as contas do cliente, no que refere-se o plano cancelado. O cliente só deverá solicitar os devidos pedidos de cancelamento de sua conta via formulário, após realizados os devidos backups. A operação de exclusão de conta pela HostLevel-Up é de caráter irreversível, portanto é de total responsabilidade do usuário, manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio legítimo das informações que possam identificá-los.

As contas com mais de 05 (cinco) dias de atraso, em relação ao vencimento da fatura, serão automaticamente suspensas. Procedendo-se com a quitação dos débitos a conta será reativada em até 03 (três) dias úteis, sendo obrigatória sua comprovação de pagamento.

A HostLevel-Up reitera que a mudança na data do boleto, sendo ele uma segunda via, não resulta na mudança da data de vencimento original do plano. Consequentemente o plano continuará com o mesmo vencimento, devendo ser quitado nos mesmos moldes pactuados quando no ato da contratação vigentes, quaisquer mudanças deverão ser contatados o suporte da HostLevel-Up.

Qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão integral do plano. As contas suspensas por inadimplemento terão direito ao backup, se reativadas mediante pagamento. Em todo o período de vigência do plano, o cliente poderá solicitar backup de seus arquivos e informações, podendo ser a qualquer momento a partir da confirmação de reativação de conta, mediante o pagamento. Caso seja pago com boleto a pessoa deve confirmar o pagamento abrindo um ticket na área do cliente e enviar o comprovante de pagamento, não sendo levando em consideração os agendamentos de pagamento.

Regras de suspensão de contas por inadimplência financeira - Hospedagem Gerenciada:

  • a) Após 05 (cinco) dias de inadimplência a conta será suspensa.
  • b) Ultrapassados 07 (sete) dias corridos da suspensão, as contas serão removidas do servidor automaticamente, inclusive os e-mails.
  • v) No caso de cancelamento, a HostLevel-Up informa a impossibilidade de recuperação dos arquivos após a remoção da conta do servidor.

A HostLevel-Up reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar e atualizar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.

  1. Backups (Cópias de Segurança)

A HostLevel-Up NÃO se responsabiliza pelos arquivos e/ou dados armazenados na sua conta. Em caso de perda de informações por qualquer eventualidade, o plano não lhe dá garantias de recuperação da informação. Sendo de total e exclusiva responsabilidade do cliente no uso do serviço contratado, assumindo toda responsabilidade pelos arquivos armazenados em nossos servidores, assim como por manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora deste servidor.

A HostLevel-Up NÃO realiza nenhum tipo de backup dos Servidores de Hospedagem Gerenciada, portanto esta atividade é de total responsabilidade do cliente, seja no uso e/ou contratação de terceiros. Contudo, possuindo um backup próprio, manifestando a vontade junto a nossa equipe de suporte e mediante o pagamento de uma taxa, a solicitação de restauração desta cópia será passível de realização por parte da HostLevel-Up. Parágrafo Único: Caso haja alguma conta excedendo os limites supramencionados, interferindo automaticamente na rotina de backup da HostLevel-Up, esta não terá condições e nem obrigações de armazenar ou restaurar dados destas contas, exceto se o cliente fornecer seu próprio backup para restauração dos dados.

  1. Cancelamentos e Reembolsos

A solicitação de cancelamento de conta poderá ser realizada a qualquer tempo, para que esta seja atendida, o cliente deverá requisitar mediante o Formulário de Cancelamento apropriado, fornecido pela HostLevel-Up. O reembolso tem como base, a proporcionalidade do tempo que o produto/serviço não será utilizado (tempo à findar).

6.1 Método de Recebimento

Quando solicitado o reembolso, o cliente poderá decidir qual o método de recebimento mais apropriado, dentre as opções estabelecidas pela HostLevel-Up. No que concerne os valores reembolsáveis, sendo de interesse do cliente, poderão ser adicionados como crédito no Painel Financeiro e/ ou restituição do valor, com as devidas proporcionalidades, conforme item 6.2 deste tópico.

Parágrafo Único: A HostLevel-Up NÃO realiza depósitos em contas bancárias de terceiros, o reembolso será efetuado EXCLUSIVAMENTE em contas bancárias em nome do titular da contratação.

6.2 Cálculo do Reembolso

No caso de rescisão antecipada do plano, o reembolso realizar-se-á proporcionalmente ao tempo em que o produto/serviço foi utilizado. Os planos mensais, caso o cliente tenha direito ao reembolso, verificar item 6.3 deste tópico, será reembolsado o valor equivalente aos dias à findar do plano, ou seja os dias não utilizados. Nos demais planos, o reembolso é proporcionalmente ao período não utilizado, conforme o ciclo mensal, contudo a cobrança do período utilizado considerará o valor vigente mensal do serviço/produto, não havendo o desconto de ciclo maior que o mensal que existe na maioria dos serviços/produto ofertados pela HostLevel-Up.

Em casos de planos adquiridos com algum cupom de desconto disponibilizado pela HostLevel-Up e comprovado o direito ao reembolso, este será conforme as regras acima descritas, sendo considerado o valor do produto original, sem a aplicação do desconto utilizado na contratação.

6.3 Casos em que não há reembolso

A HostLevel-Up informa que NÃO haverá reembolso para os seguintes serviços/produtos: Registro de Domínios, Google Apps, suporte, serviços avulsos, de instalação e taxas administrativas. Ao contratar qualquer um destes produtos ou serviços, o cliente está ciente e de acordo com todos os termos determinados neste tópico.

  1. Indenização

O cliente exime a HostLevel-Up todas e quaisquer reivindicações, responsabilidades, perdas, ganhos e gastos (incluindo honorários de causas processuais contra a empresa, seus agentes, clientes, escritórios, bem como toda a sua equipe) que possam irromper de qualquer um de seus serviços prestados, em andamento e/ou agendados para execução, inclusive por qualquer produto que venha a ser comercializado pelo cliente e demais envolvidos.

Nestes termos, o cliente será o único responsável por responder pelas ações decorrentes do uso indevido do plano contratado, restando declarado a total isenção de responsabilidade por parte da HostLevel-Up, inclusive decorrentes de:

  • a)Qualquer dano a pessoa ou propriedade decorrente de comercialização de produtos e/ou serviços divulgados ou distribuídos através dos planos contratados;
  • b)Qualquer material divulgado/distribuído pelo cliente que possa infringir leis nacionais e/ou internacionais, incluindo leis de direitos autorais e propriedades intelectuais;
  • c) Infração de Copyright;
  • d). Qualquer produto/serviço defeituoso comercializado através dos planos hospedados em nossos servidores;

  1. Suporte a Aplicações de Terceiros

A HostLevel-Up não oferece suporte a aplicações de terceiros em qualquer plataforma ou linguagem de programação, como por exemplo ASP, PHP, .NET, Java (TomCat), Javascript, Python, NodeJS, Ruby on Rails, SQL, LUA e etc. Contudo, havendo necessidade por parte do cliente e mediante solicitação, a HostLevel-Up analisará a requisição, bem como a possível inserção de taxa sobre o serviço ora delimitado.

  1. Outras Responsabilidades

A HostLevel-Up está inteiramente desobrigada e livre de qualquer embaraço, não se responsabilizando por quaisquer danos que suas empresas/negócios possam sofrer. A HostLevel-Up não proporciona quaisquer tipos de garantias, sejam implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza, bem como não assegura nenhum tipo de garantia quanto à comercialização (ou parametrização) para qualquer finalidade. Compreendendo ainda, as seguintes situações: a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela HostLevel-Up e/ou sua equipe.

  1. Condições Adicionais

Os clientes que violarem as diretrizes da HostLevel-Up, estipuladas neste instrumento, bem como infringirem a legislação brasileira e/ou de países nos quais estiverem localizados os fornecedores, poderão a qualquer tempo terem as suas contas e os seus respectivos cadastros cancelados, sem direito ao reembolso. Em caso de atitude desrespeitosa contra os membros da equipe, a HostLevel-Up reserva-se ao direito de suspender ou encerrar as contas dos usuários identificados, de modo que ficam sem direitos à reembolso, nos casos de contas posteriores à 30 (trinta dias) dias da primeira aquisição de nossos serviços.

  1. Quebra de Sigilo de Dados - Aplicabilidade da Lei

Em conformidade com o art. 22 da Lei 12.965/2014, Marco Civil da Internet, no que tange o fornecimento de dados às autoridades competentes com o propósito de formar conjunto probatório em processo judicial cível e/ou penal, a HostLevel-Up informa que quando assim solicitado, poderá fornecer todos os dados pertinentes de qualquer cliente para que essas possam tomar as medidas cabíveis. Os materiais e informações requisitados pelo órgão competente serão repassados conforme prazo estipulado na lei supramencionada, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado.

A HostLevel-Up, consonante suas políticas de desenvolvimento e transparência, apoia e tem pleno interesse em cooperar para que as leis vigentes no país sejam devidamente cumpridas, de modo que reitera total apoio às investigações de crimes na internet e fora dela.

  1. Modificações nos Termos e Condições de Serviços

A HostLevel-Up se reserva ao direito de revisar, aprimorar e/ou modificar seus Termos e Condições de Serviços à qualquer instante, com ou sem aviso prévio, de modo que os seus clientes deverão consultá-los periodicamente para verificar as eventuais atualizações, restando caracterizado como concordância expressa, a sua utilização posterior à estas modificações.

A HostLevel-Up fica desobrigada de avisar o seu usuário sobre as mudanças e atualizações que este instrumento poderá vir sofrer.